último tweet

FAQ #06

Quero dar para o cara do @clubedomacho. O que devo fazer?

É mais fácil do que você imagina, desde que você seja uma gostosa! Se você for feia, some daqui, este procedimento não é pra você. A não ser que você seja realmente gostosa.

Se você for viado e quiser dar pra mim, vá até a cozinha, pegue uma lata de oléo e enfie no cu. É quase a espessura do meu pau, vai ter a sensação. Pois não como viados. E vai se foder.

Quanto as gostosas, siga o passo-a-passo abaixo:

1. Mostre que você é gostosa mesmo: pode ser adicionando no msn, mostrando fotos, aparecendo pelada na webcam, etc

2. Marque uma visita comigo no msn, para a chibata no meu apto. Endereço: Alameda dos Anapurus, 1660, São Paulo-SP.

3. Se você for de outra cidade, aguarde eu passar em turnê por aí. Estou sempre viajando pelo Brasil e a próxima cidade pode ser a sua!!! Aí marca data/horário e você comparece no hotel, para a devida chibata.

4. Leve o jornal de esportes do dia. Ou cerveja. Vá bem gostosa, de preferência com vestido ou saia, pra facilitar eu arrancar sua roupa.

5. Feito tudo isso, fique pelada aqui em casa. O resto eu faço

6. Compre hipoglos, pois você vai ficar assada demais, e vai precisar.

Simples, não!?! Agende agora mesmo sua chibata. O msn é clubedomacho@hotmail.com

obs: não me responsabilizo por tremedeiras, tonturas e impossibilidade de andar, após eu dar um talento em você!




.

Fotos

Twitter