último tweet

FAQ #07

Quero mostrar os peitos pro @clubedomacho, mas tenho medo dele me sacanear. O que devo fazer?

Basta adicionar clubedomacho@hotmail.com no seu msn, clicar em exibir webcam e mostrar as tetas!! Muito fácil!

Garantimos sigilo total e privacidade absoluta!! É do nosso interesse que você possa nos mostrar suas tetas no msn, sem quaisquer riscos. Somos seriamente engajados com esta causa!

Você gostosa que quer se exibir, pense comigo: Se uma garota me mostrar os peitos na webcam, e eu sacanear divulgando o nome dela, eu perderia toda minha credibilidade e mais NENHUMA mulher me mostraria novamente. Não seria algo muito inteligente, concorda?!

Sou machista mas não sou burro. Prefiro ter a confiança da mulherada, e ver peitos sempre (se você quiser mostrar pessoalmente, leia aqui).

Ahh, mas mesmo assim ainda to com medo de mostrar. Vcs são mto fdp, vai saber!

Simples de resolver. Crie um MSN falso, alternativo. Na cam, não mostre o rosto! Fácil, não é mesmo?!

Faça como dezenas de outras que já fizeram! Mostre os peitos no msn!

Fotos

Twitter