último tweet

Homofobia?

O clubedomacho é um twitter de macho!!! (Sério??!) Sim. Mas assim como (algumas) feministas não entendem o machismo, há homossexuais que não entendem o propósito do clubedomacho, então nós temos que explicar essa merda aqui, ok?!

"ah, o Clubedomacho é homofóbico"

Somos porra nenhuma!

O clubedomacho é, simplesmente, macho. E machista tb. E nosso problema NÃO são os homossexuais. E sim os heteroboiolas!

Quando nos referimos aos boiolas, bichas, viados, baitola, NÃO estamos falando de homossexuais. Estamos falando dos HETEROSSEXUAIS que apresentam características de homem fresco, sem a virilidade que lhe é cabível. (ex: tomar suco com adoçante).

Não somos contra a diversidade sexual. Vc é homem e quer pegar homem? Foda-se, tamo nem aí. Nosso twitter faz piadas com boiolas, mas referindo-se aos heteroboiolas!!! Que graça tem chamar um homossexual de viadinho? Não há nada mais imaturo e infantil do que chamar um gay de gay!!! Ou óbvio, talvez.

Então dá pra cortar essa de nos chamar de homofóbico, caralho? Vão curtir suas paradas gays, lutem pelos direitos, contra a discriminação etc mimimi O clube do macho NUNCA irá contra isso, simplesmente pq não damos a mínima!!

"Então contra oq o clubedomacho prega?"

Somos ABSOLUTAMENTE contra os heteroboiolas. Esses que são os viadinhos de merda!!

Quem é o heteroboiola?

É aquele cara que até come mulher, mas não honra o pinto que tem. Ser homem não é apenas comer mulher. Mas AGIR como um homem. E se você tem alta incidência de atitudes heteroboiolas, você pode ser uma puta bicha (gays, já sabem, não é de vcs q estamos falando) de merda!!!!

Defendemos o direito de ser machos, ogros, viris, fdps, truculentos e foda-se a delicadeza!


"ah, mas mulher nenhuma vai querer vocês assim"

Não é bem isso. Há mulheres de todos os tipos. E há as melhores gostam de caras viris (talvez sejam a minoria, não sei, mas conheço várias e já estou satisfeito com elas).

As mulherzINHAS que gostam de principe encantado e acreditam no seu mundinho cor-de-merda-rosa são irrelevantes (normalmente fãs de restast, crepúsculo, essas merdas). E realmente essas não iam gostar de caras como nós, do clubedomacho.

"ah, mas vcs incitam a violência"

O fdp do cara que agride uma mulher não precisa de um twitter humorístico para ter "incentivo" à violencia! Ele, por si só, vai agredir, independentemente de um twitter machista. Não perdem tempo lendo twitter humoristico para sair na rua agredindo pessoas ou a mulher em casa.

Procurar preconceito em twitter de piada, já é um preconceito.

Fotos

Twitter