último tweet

FAQ #01

Ahh, o @clubedomacho deve ser um viado, pq fica o tempo todo falando mal de mulher.

Vc, além de viadinho de merda, é burro pra caralho! (se for mulher, vc tá justificando sua inferioridade pensando isso)

Falar mal de mulher não significa que você não gosta de comer mulher ou que vai deixar de comer mulher. Até os pêlo do meu saco sabem disso.

Se um macho come uma mulher, NÃO é por causa da inteligência ou boas qualidades dela. E sim pq ela tem uma buceta!

Macho não precisa GOSTAR da mulher, ou achá-la legal, bacana, interessante muito menos inteligente admirável, pra comê-la! Só viado faz sexo com alguém por isso!

Macho come pq tem um pinto e ela não! Simplesmente isso!

Exemplo 1: eu gosto da minha TV. Acho ela mto bacana, tem conteúdo etc, e nem por isso meto meu pau nela!

Exemplo 2: eu acho mulher um bicho inferior e ignorante, mas nem por isso vou virar viado, caralho.

Ou seja: não tem nada a ver "boas qualidades pessoais" com "metelância".
E vai te fuder!





veja outros FAQs



.

Fotos

Twitter